<< Teresa Forcades

De olhos bem abertos - Os sinos dobram

19/09/2014 13:43
  Como é bom entrar em sintonia com o amor e se deixar levar pela inspiração, pela Fonte que a todos nutre e protege... como faz bem à alma comunicar-se com pessoas distantes, somente fisicamente, mas que vibram na mesma frequência, que sentem com o coração e se irmanam emanando energia de compaixão, alegria e paz...
 
Infinita é a quantidade de sentimentos bons que penetram o éter e nos interligam, dando-nos a certeza de que pertencemos a um grande e permanente projeto de crescimento da consciência, o triunfo inevitável da Luz sobre a sombra que ainda teima em manifestar sua força em nós mesmos e na maioria dos irmãos aqui encarnados. 
Será que chegou o momento de demonstrar pra valer esta unidade, estes valores perenes?
Creio que os amados Guias, que me impelem a escrever este texto, diriam que sim.
 
Temos, hoje, outras prioridades que a de colocar mais um tijolinho de amor e sabedoria em nossa casa espiritual, em nossa alma. O chamado é forte e claro e não deixa mais margem à dúvida.
Acredito que quem busca com firmeza o autoconhecimento se torne ainda mais perceptivo, mais focado, mais observador de si mesmo e também do mundo à sua volta; o lado racional, objetivo, funciona melhor quando está em harmonia com a parte criativa, espiritual, feminina, intuitiva de nosso cérebro. 
 
Os questionamentos se tornam mais profundos e centrados e muitas vezes não encontram as respostas plausíveis e necessárias, quando nos deparamos com fatos e eventos que não recebem dos vários governos e da poderosa mídia a necessária atenção, o tão saudável debate público, tratando-se de aspectos importantes demais para não merecer divulgação, discussão e o necessário consenso dos cidadãos, sendo que é assim que deveriam funcionar os sistemas verdadeiramente democráticos.
 
O que estou tentando fazer, com muita dificuldade e urgência, visto que já tem usuários do Stum na Europa que foram vacinados contra o vírus da gripe A, é escrever esta introdução a um vídeo imperdível, essencial, da Teresa Forcades, uma mulher corajosa, serena, suave, madura, repleta de bom senso, um ser humano evoluído, de comunicação direta, simples. Teresa é ainda doutora em saúde pública; monja beneditina e objetivamente discerne sobre assuntos delicados, fundamentais, imperativos, que estão acontecendo em nossa vida neste exato momento. 
 
Ela escancara a verdade acerca da atuação da indústria farmacêutica bem como dos principais governos mundiais com relação à atual campanha de vacinação em massa que está para ocorrer no hemisfério norte do planeta contra a gripe suína... os argumentos contra a aplicação da vacina são acachapantes e a denúncia da médica espanhola exige um posicionamento preciso dos fabricantes da vacina, dos responsáveis pela compra maciça das doses, da OMS (Organização Mundial da Saúde) que aparece de forma suspeita e favorecendo abertamente quem produz a vacina, que -por incrível que pareça-, a partir de agora encontra-se livre de possíveis ações indenizatórias por parte de pacientes atingidos por nocivos efeitos colaterais. 
 
No entanto, ela questiona que o gravíssimo episódio em análise -que não se transformou em imensa tragédia somente pela ação inspirada e feliz de um técnico de laboratório da Republica Checa-, pode representar somente a ponta do iceberg de um projeto muito mais abrangente, o de uma nova "ordem mundial" algo simplesmente inominável e inimaginável contra a Humanidade, que teve decretado seu inicio com o pseudo-atentado terrorista do onze de setembro de 2001 que mudou o mundo e tirou dos norte-americanos seus direitos constitucionais, por conta do "ato patriótico" que ainda se encontra em vigor no governo Obama.
 
Vale a pena assistir o vídeo até o final, vale procurar outros vídeos da Forcades no youtube, vale encaminhar para outras pessoas, denunciando o tema cruel do vírus e das vacinas, vale manifestar-se dando força apoio a esta nova ferramenta democrática que é a Internet, sendo propagador(a) de mudanças numa sociedade que está cansada de ser enganada e merece respeito, respostas, novos paradigmas, que gerem novos padrões de comportamento e relacionamento; criando uma massa critica formadora de opinião que não deixará mais a sombra assumir o controle, nunca mais! Chega de mordaças. Que o mundo novo seja o da unidade, do amor, da paz, da troca, da celebração das diferenças.
 
Agradecemos de coração a Teresa, tão consciente, lúcida e determinada, que nos leva a agir, a fazer parte desta corrente do bem que está se opondo a interesses escusos e poderosos. Parabéns, Amiga Iluminada! Que V. possa levar a cabo por completo sua preciosa e abençoada missão, contando também com muita energia e apoio vindo do Brasil e dos brasileiros e brasileiras espalhados pelo mundo.
 
Por: Sérgio Scabia
https://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=09398
 
Campanas - Os sinos dobram GRIPE A - Português
TERESA FORCADES, doutora em Saúde Pública, faz uma reflexão sobre a história da GRIPE A, dando informações científicas e enumerando as irregularidades envolvidas no assunto.
Além disso, faz uma proposta para manter a calma, convocando-nos a ativar urgentemente os mecanismos legais e de participação cidadã relacionados ao tema. 
Nossos profundos agradecimentos às pessoas que colaboraram desinteressadamente na tradução e revisão dos textos em português do Brasil. Marise Carvalho, do Rio de Janeiro Darley Farias Oliveira, de Porto Alegre Darlou Farias Oliveira, de Porto Alegre Vicente Rockenbach, de Porto Alegre
Incrustación de los subtítulos "Mondo Services"
(mondo services.com/Subtitulacion.612.0.html).
 
Assista em tela inteira (fullscreen), para melhor visualizar as legendas

Forcades critica la campaña a favor de la vacunación La candidata de Procés Constituent a las elecciones catalanas, la religiosa Teresa Forcades, ha criticado la campañas a favor de la vacunación de menores. 

A candidata do Processo Constituinte às eleições catalãs, a religiosa Teresa Forcades, criticou as campanhas a favor da vacinação de menores.

 


Dengue: - É preciso mudar o foco < Professor Jaime Bruning > não se pega se fabrica.

>>  Alertas   clique aqui!


Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas



Contato

PortalSaúde6