CÂNCER - UMA ERVA QUE CURA

11/11/2015 02:00
 

ESSA FOLHA TEM OUTROS BENEFÍCIOS

A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história:
 
Que sua esposa após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados.
 
Foi então,que descobriu uma publicação sobre o CHÁ DE GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo é CANCER MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than chemotherapy with no adverse side effects...
 
Na reportagem eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também a árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá, e em dois meses não tinha mais nenhuma seqüela ou ferida. Hoje está viva e saudável!
 
AQUI FICA A DICA PARA QUEM PRECISAR, SE PUDER DIVULGUE, QUEM SABE ASSIM CONSEGUIMOS AJUDAR MAIS PESSOAS COM ESSA NOVA DESCOBERTA.
 
Recebido de Dr. Rômulo d'Avila (médico).
Repassem aos seus contatos. Notícias assim não são divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos. Mas esse é o lado bom da Internet.
Foi pesquisado pela USP e é válida Dr. Panizza confirmou.
 
ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:
American College for the Advancement in Medicine:
https://www.acam.org/
American Academy of Environmental Medicine: https://www.aaem.com/
International College of Intergrative Medicine:
https://www.icimed.com/
Meridian Valley Laboratory: https://www.meridianvalleylab.com
 
Américo Silva
tradutor inglês para português.
https://dicasdesaudeequalidadedevida.blogspot.com.br/2010_02_01_archive.html
 
Como preparar o chá da graviola
 
1) Colha cerca de 10 folhas verdes e saudáveis.
2) Coloque-as em um recipiente de vidro.
3) Ferva 1 Litro de água filtrada.
3) Após fervida a água, despeje-a dentro do recipiente de vidro por sobre as folhas.
4) Abafe o recipiente por 15 minutos e pronto.
 
O chá deverá ser consumido no mesmo dia do preparo, não podendo ser reutilizado no dia seguinte, mesmo que guardado na geladeira.
 
Aliada importante no combate a mais de doze tipos de câncer
 
A Graviola é considerada aliada importante no combate a mais de doze tipos de câncer - pulmão, seio, próstata, entre outros - a Graviola é fruto de uma árvore proveniente da Amazônia. Estudos realizados in vitro em mais de vinte laboratórios mostram que proporciona uma melhora - durante o tratamento - dez mil vezes maior do que com a quimioterapia.
 
Segundo estudos, a Graviola estimula o sistema imunológico combatendo resfriados, distúrbios na coagulação sanguínea e lesões hepáticas.
 
A graviola promete proporcionar um tratamento diferenciado no combate ao câncer. Um tratamento natural na maioria das vezes dá a sensação de força e vitalidade, além de melhorar a perspectiva de vida.
 
CARACTERISTICAS E ESTUDOS REALIZADOS
 
As etnias da América do Sul e Central utilizam a graviola há séculos no combate e controle de várias doenças entre elas a pelagra, febre, diarréia, vomito, espasmos, tosse, asma, astenia e hipertensão.
 
Em pesquisas mais recentes realizadas nos Estados Unidos por mais de 20 laboratórios e pela médica e pesquisadora Dra. Leslie Taylor, constatou-se que a graviola contém substancias anticancerígenas e cytotóxicas com potencialidade 10.000 vezes mais que a adriamicina, uma droga utilizada na quimioterapia.
 
Além desta descoberta fantástica, verificou-se que a atuação destas substâncias são seletivas combatendo apenas as células cancerosas e preservando as células saudáveis e sem os efeitos colaterais desagradáveis da quimioterapia.
 
Nos Estados Unidos tentou-se durante 7 anos a sintetização destas substâncias em laboratório, sem sucesso, objetivando obter-se a patente, uma vez que não são permitidas a concessão de patente sobre substâncias naturais
 
Pesquisadores do EUA e outros países descobriram que a graviola destrói vários tipos de câncer. Dentro de um tubo de ensaio, a graviola mata as células do câncer 10.000 vezes mais rápido do que o melhor medicamento usado nos hospitais, mas até hoje os laboratórios farmacêuticos não conseguiram sintetizar a graviola para patentear um remédio, por isso ela só é usada na forma natural. 
 
  • Fontes: Globo Repórter, reportagem de Jorge Pontual
  • Plantas Nativas e Exóticas no Brasil - de Harri Lorenzi & J.F. Abreu Matos 
  • InstitutoPlantarum – Revista Plantas e Ervas – ano 1 – n. 2 – Editora Minuano.
  • Universidade de Purdue
  • Taylor, L. 1.998, Herbal Secretsof the Rainforest..
  • Base Phytochemical de dados.
  • Daniela Sicci Del Lama – Farmacêutica
  • Saber mais >> https://amigosdacura.ning.com/main/search/search?q=Graviola

>> Graviola baixar em PDF 217 KB

>> Leia mais

O preparo do poderoso Chá

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas



Contato

PortalSaúde6