Eliminar a tosse, rinite e sinusite !

04/12/2016 14:52

Limpar os pulmões e eliminar a tosse!

São apenas dois ingredientes, mas o suficiente para tornar esta receita poderosíssima.
 
Por que não se divulga mais?
O fato é que é lamentável esse total desprezo, da parte de alguns, aos remédios da medicina popular.
Muito lamentável mesmo.
Mas por que estamos falando disso?
Porque a receita que vamos ensinar agora é superbarata, bem fácil e com grande poder para tratar problemas respiratórios.
Apesar disso, é bem pouco conhecida e divulgada.
Muitos poderiam se beneficiar do uso deste medicamento caseiro, economizando e se livrando dos efeitos colaterais dos remédios comerciais.

Por que não se divulga mais? O fato é que é lamentável esse total desprezo, da parte de alguns, aos remédios da medicina popular. Muito lamentável mesmo.

Mas por que estamos falando disso? Porque a receita que vamos ensinar agora é superbarata, bem fácil e com grande poder para tratar problemas respiratórios.

Apesar disso, é bem pouco conhecida e divulgada. Muitos poderiam se beneficiar do uso deste medicamento caseiro, economizando e se livrando dos efeitos colaterais dos remédios comerciais. Quais são os ingredientes deste maravilhoso medicamento caseiro? Como dissemos, são apenas dois: mel e tomilho seco.

Antes que você nos pergunta onde se compra o tomilho seco, aqui está a resposta: em lojas de produtos naturais, delicatessens e bons supermercados. É o timol que dá ao tomilho o seu sabor marcante. O timol é um potente antioxidante que elimina radicais livres. Ele tem grande atividade anti-inflamatória e é muito bom para a saúde do pulmão. O mel é um ingrediente tradicional dos tratamentos naturais para problemas respiratórios. O mel de abelha contém proteínas, diversos sais minerais e vitaminas essenciais à saúde. Tem um alto potencial energético e várias propriedades medicinais. Ele é um ótimo exterminador de vírus e bactérias. Ao comprar o mel, deve-se ter atenção à procedência e à pureza. 

Como fazer a receita

INGREDIENTES

200 mL de mel puro (de preferência, orgânico)

40g de tomilho seco (o que equivale mais ou menos a duas colheres de sopa)

MODO DE PREPARO

Adicione o tomilho ao vidro com mel e misture bem. Se a mistura ficar muito grossa, você pode adicionar 50 ml de água esterilizada.

Para esterilizar a água, basta fervê-la bem (mas nunca em panela de alumínio). Só adicione a água, quando ela esfriar.

Mexa a mistura e mantenha o vidro em um lugar fresco e seco por 2 semanas. Agite o conteúdo do frasco de vez em quando.

Coe a mistura com gaze ou um coador de chá. Tome 1 colher (sopa) deste remédio natural duas vezes por dia.

Crianças podem consumi-lo (metade da dose) a partir dos 5 anos de idade. Diabéticos, em razão da presença do mel, não podem tomar este medicamento.

Fonte: extraído do dite dicapravoce

 
Elimine rinite e sinusite rapidamente com este simples método com um ingrediente muito comum!
 
Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.Do que estamos falando?Do polivalente leite de magnésia.
Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.
Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.
 
Elimine rinite e sinusite rapidamente com este simples método com um ingrediente muito comum!
Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.Do que estamos falando?Do polivalente leite de magnésia.
Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.
Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.
As pessoas que têm rinite e sinusite sofrem mais no inverno e quando ocorrem variações climáticas.

Elimine rinite e sinusite!

Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.Do que estamos falando?Do polivalente leite de magnésia. Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite. Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.
 
Elimine rinite e sinusite rapidamente com este simples método com um ingrediente muito comum! Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite.Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades.Do que estamos falando? Do polivalente leite de magnésia. Um único ingrediente vai fazer você melhorar consideravelmente da rinite e/ou sinusite. Um ingrediente que cada vez mais e mais pessoas estão descobrindo suas inúmeras potencialidades. As pessoas que têm rinite e sinusite sofrem mais no inverno e quando ocorrem variações climáticas.
 
O ar-condicionado também é péssimo tanto para a sinusite como para a rinite.
A dieta também contribui muito. Açúcar e leite são os grandes vilões. A simples eliminação deles já resultará em grande melhora. E a receita de leite de magnésia para rinite e sinusite? Temos a explicação dela em vídeo. Assista e depois, logo abaixo, reforçaremos com a nossa explicação.
O processo é simples.
 
Ele faz uma mistura de 1 parte de leite de magnésia com 6 partes de água pura. E usa como medida uma tampinha da embalagem.
Coloca essa mistura numa garrafa com dosador e depois derrama um pouco em cada uma das narinas. Deixa descer pela garganta e limpa o nariz com im lenço de papel. Pronto!
O tratamento se resume a isso. Ele pode ser feito diariamente.
Desde que começou a fazer este tratamento, há um ano, o divulgador da receita nunca mais teve problema de nariz entupido.
 
Fonte: extraído do site dicapravoce


Aliviar Sinusite - Peter Liu

Dicas e receitas populares não substituem cuidados médicos especiais, consulte sempre um profissional de saúde Natural.


Contato

PortalSaúde6