Enfermeira conta em livro sucesso da Auto-Hemoterapia

23/11/2014 04:03

Ida Zaslavsky

A enfermeira gaúcha Ida Zaslavsky é a autora do livro “Auto-Hemoterapia: um bom passo maior que a perna”, que reúne informações sobre sua experiência na área da saúde (promoção, prevenção e cuidados em geral) desde 1982. 

A obra é mais uma comprovação de que “a Auto-Hemoterapia é um recurso terapêutico simples com elevado grau de eficácia”, segundo a autora. 

Lembra que a técnica consiste na retirada de sangue da veia (antebraço) e reaplicação imediata no músculo da própria pessoa, o que quadruplica as células de defesa (macrófagos) e a resposta imunológica em todo o organismo. O fato ocorre porque “Estas células promovem a limpeza e combatem vírus, bactérias, células neoplásica (câncer), drogas e fibrina (sangue coagulado nos vasos)”.

O livro traz relatos e depoimentos significativos a respeito dos benefícios da Auto-hemoterapia em pessoas acometidas pelos mais diversos tipos de doenças, das mais simples até as crônicas, degenerativas e auto-imunes. 
 
A autora contextualiza a AHT no Brasil, narrando alguns casos exemplares na luta pela sua inserção no sistema de saúde brasileiro. Inclui também - no final do livro - três apêndices relativos a questões específicas da auto-hemoterapia, no âmbito jurídico e no que concerne à prática da terapia em si. Pensando em melhor informar ao leitor, acresce ainda um pequeno glossário.
 
Em mais de vinte anos Ida Zaslavsky já cuidou de pessoas cujos médicos indicaram auto-hemoterapia para inúmeras doenças, conforme relata, entre elas Obstrução da Circulação Sanguínea, Acne, Aids, Mioma, Anemia, Arritmia, Câncer de Mama, Sudorese, Herpes Labial, Síndrome de Pânico, Bronquite, Psoríase, Esclerose Múltipla, Rinite, Cisto Sebáceo, Alergias, Câncer de Bexiga, Pés Diabéticos, Sinusite Severa, Infecção Óssea, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA , Câncer do Intestino, Câncer do Pulmão. Além de tratamento, a auto-hemoterapia é usada também para prevenir enfermidades.
 
Natural de Porto Alegre/RS e residente em Florianópolis desde 1992, Ida Zaslavsky publicou artigo no site do Supremo Tribunal Federal por ocasião da audiência pública sobre Sistema Único de Saúde – SUS, onde mostra que “a auto-hemoterapia é capaz de promover a saúde, prevenir, controlar e tratar diversas doenças, sem efeitos colaterais e praticamente sem custos para o paciente". O artigo esta disponível em arquivo abaixo para download.
 
Por: Walter Medeiros - >> publicado no antigo site Amigos da Cura *
Nota: ver na página Alternativas/ Autohemoterapia  , vídeos explicativos com o Dr. Luiz Moura.
>> Ver + Auto-Hemoterapia por Dr Luiz Moura
Nota: - O Domínio do site Amigos da Cura encontra-se à venda, as razões até o momento não são conhecidas.
 
Programa Olhares BAND-SC 19 07 2013 Ida Zaslavsky
Versão Mobile assista em tela inteira (fullscreen)
 
Programa Olhares BAND-SC 19 07 2013 Ida Zaslavskyi

16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas



Contato

PortalSaúde6