Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Cloreto de Magnésio

Cura natural para diversos males

Os desenganados de bico-de-papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação têm cura perfeita, indolor, fácil e barata. E ao mesmo tempo cura para todas as doenças causadas pela carência de magnésio no passado, até a artrose.
 

CURA DO PADRE BENO

Dez anos antes de começar o tratamento com o cloreto de magnésio, padre Beno J. Schorr estava com 61 anos e quase paralítico. O processo começou com pontadas agudas na região lombar, diagnosticadas como um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Depois, tinha um peso crescente na barriga da perna direita, que acabou virando uma dor que só aumentava. Já mal se levantava da cama, sentindo um formigar descer pela perna até aos pés, causado pelo bico de papagaio, que apertava o nervo ciático e quando em pé e curvado lhe dava folga.
 
Fazia praticamente todos os seus trabalhos sentado, menos a missa, até que sua situação piorou e acabou tendo que rezar a missa também sentado.
 
Consultando novos médicos, soube que tinha um bando de bicos-de-papagaio calcificados, em grau avançado, e que nada era possível fazer. Aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não tiravam a dor. Dormia enrolado na cama como um gato, sem poder se endireitar, pois a dor o acordava. 
 
Foi então que, num encontro dos jesuítas cientistas em Porto Alegre, encontrou padre Suarez, que falou da cura com CLORETO DE MAGNÉSIO, mostrando o livrinho do padre Puig, jesuíta espanhol que a descobriu.
 
Contou que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com esse sal voltou a se movimentar e que outros parentes seus também já haviam se curado.
 
Padre Beno começou a tomar o remédio e 20 dias depois acordou estirado na cama, sem dor. Depois de 30 dias nada mais doía. Aos 40 dias, caminhou o dia inteiro, com pequeno peso. Em 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Depois de dez meses se dobrava quase como uma cobra.
 
O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Além disso, padre Beno tinha a pulsação seguidamente abaixo de 40 e ela se normalizou. O sistema nervoso ficou notoriamente calmo, ganhou maior lucidez, o sangue ficou descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, que estava para ser operada, já não incomodava muito. E outros efeitos devolveram ao padre a alegria de viver.
 
Por isso, ele se viu obrigado a repartir o "jeitinho" que o bom Deus deu a ele, divulgando o remédio.
Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc.
 
  .

 

Algumas das muitas indicações

O cloreto de magnésio pode auxiliar na prevenção ou até mesmo cura de patologias como fraqueza muscular, artrite, artrose, insônia, estresse, osteoporose, doença hepática, hipertensão, espasmos musculares, doenças cardíacas, cistites, cálculos renais, diabetes, hipoglicemia, constipação, asma, cólica menstrual, cárie, infertilidade, cãibras, envelhecimento precoce e enxaqueca.

Para ver propiedades e indicações completas:

Magnésio

Vídeo 1/5 - O médico Neurologista e Ortomolecular Dr. Arnoldo Veloso explica a importância do mineral Magnésio, Vitamina K2, Vitamina D3 e denuncia que o Cálcio e mau indicado e também mau recomendado. TV Cidade de Maringá.

Para visualizar outros vídeos clique em ☰ (playlist) lado superior esquerdo do player

Cloreto de Magnésio - Importância e Benefícios - PT-BR 

Cloreto de Magnésio contra Rinite, Sinusite e demais Alergias.

Dissolva 33 gramas de Cloreto de Magnésio em um litro e meio de água numa garrafa (de vidro) - coloque em um vidro com conta gotas, ou em um frasco com válvula dosadora - borrife nas narinas duas vezes ao dia.


>> ver Inalação com Cloreto de Magnésio  para Asma, Bronquite e Pneumonia!

>> Cloreto de Magnésio: leia mais

>> Cloreto de Magnésio P.A. - Dr Lair Ribeiro

>> O Magnésio (Cloreto) Mágico


Comentário do SOS Cura Natural

Então o bom Deus esqueceu do magnésio nos alimentos - Não! Ele entregou o domínio da natureza perfeita ao homem racional. A culpa é do próprio homem, obcecado por paixões de ganância, gula, vaidade... O industrial visa a lucros e refina, retira o - sujinho - dos grãos de arroz e do trigo, o melaço escuro do açúcar. Do sal marinho, rejeita o magnésio, que umedece, o iodo, e mais 20 sais salubérrimos. Gaba-se do - progresso - dos - alimentos brancos.

Desses 4 alimentos básicos, os mais consumidos no mundo, vende a bom preço esses restinhos - sujos - ao gado, para a sua saúde. Logo, sabe o que faz! No entanto, reserva para si o restante -bagaço branco - e, doente, corre à farmácia, pagando o cêntuplo por drogas ineficazes. Assim, o homem - fatura - nada menos que 50% das mortes por câncer...

O que fazer? Compre a farinha de trigo cinzenta e não a branca, que é puro bagaço, e junte ainda farelo de arroz ou trigo. Arroz, só descasque e não tire o farelo dourado, os sais da saúde. Do açúcar, apenas evapore a água, pois o açúcar amarelo faz a saúde dos nordestinos e a nossa. O sal saudável é o que se dá ao gado. Afine-o com uma garrafa sobre a mesa. Tem uns 10 minerais - é ótimo! 


Sulfato de Magnésio ou Sal de Epsom

O sulfato de magnésio é o principio ativo de um medicamento conhecido como sal amargo produzido pelos laboratórios Uniphar, Farmax e Laboratório Catarinense. 
 
Indicações do sulfato de magnésio
 
O sulfato de magnésio está indicado como laxante, sendo útil também contra azia, má digestão, deficiência de magnésio, limpeza da pele, unha encravada, dores musculares, artrite, flebites e fibromialgia. 
 
Efeitos colaterais do sulfato de magnésio
 
Os efeitos colaterais do sulfato de magnésio são mínimos, sendo o mais comum a diarreia.
 
Contraindicações do sulfato de magnésio
 
O sulfato de magnésio ou sal amargo é contraindicado para pacientes com disfunção renal, em crianças com menos de 2 anos ou com vermes intestinais, gravidez, em caso de obstrução intestinal crônica, doença de Crohn, colite ulcerativa e outras inflamações do intestino.
 
Modo de uso do sulfato de magnésio (consulte antes o seu médico)
 
Uso adulto: Para efeito laxativo intenso e imediado devem ser utilizados 15g (uma colher de sopa) de sal amargo em 1 copo de água.
Crianças com mais de 6 ano​s: Usar 5g (uma colher de chá) dissolvidos num copo de água, ou segundo orientações do médico.
 
​O sulfato de magnésio deve ser tomado segundo indicações médicas e não deve passar da dose recomendada por dia, e também não deve ser utilizado por mais de 2 semanas.

Texto do site >> TUA SAÙDE
Saber mais >> Wikipédia

O Sal de Epsom é um composto mineral constituído por magnésio e sulfato, que pode ser adicionado ao banho, ingerido ou diluído em água para relaxar o organismo.
 
 
Assim, o sal de Epsom ajuda a regular os níveis de magnésio no corpo, levando à produção de serotonina, que é um hormônio que acalma e ajuda a relaxar.
 
Além disso, níveis regulares de magnésio ajudam a prevenir problemas cardíacos, AVC's, osteoporose, artrite, problemas digestivos e fadiga crônica.
 
Para que serve o Sal de Epsom
 
​O sal de Epsom serve para reduzir inflamações, facilitar a função muscular, estimular a resposta nervosa, eliminar as toxinas e aumentar a capacidade de absorção de nutrientes.
 
Os benefícios do sal de Epsom podem ser usados no tratamento de estresse, problemas de pele, dores musculares, resfriados, gripe, dor articular, enxaqueca e pressão alta.
 
Onde comprar o Sal de Epsom
 
O sal de Epsom pode ser comprado em drogarias, farmácias, lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação.
 
Como usar Sal de Epsom
 
Pé-de-atleta: colocar os pés dentro de um recipiente com água quente e 1 xícara de sais de Epsom;
​Hematomas, estresse e dores musculares: tomar um banho de banheira quente com 2 xícaras de sais de Epsom;
Dor articular: adicionar 2 colheres (de sopa) de sal de Epsom em uma xícara de água fervente, molhar uma compressa na mistura e aplicar sobre a região afetada;
Outra forma de usar o sal de Epsom é fazer um esfoliante caseiro com 2 colheres de chá de sal de Epsom e creme hidratante.
 
Propriedades do Sal de Epsom
 
As propriedades do sal de Epsom incluem sua ação analgésica, relaxante, calmante e anti-inflamatória.
 
Texto extraído do site TUA SAÚDE
Consulte o seu médico antes de usar!

 


Outras dicas para a saúde

Ver >> Elixir Flora Kutelak (leia os comentários)

Ver também >> Bauhinia Fortificata Link


 

 

 

“O médico do futuro não dará remédios, mas interessará os pacientes nos cuidados com o corpo humano, a nutrição, e nas causas e prevenções de doenças”

 
"O gênio consiste em um por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração."
 
Thomas Alva Edison - in Revista Harper's, Setembro de 1932.

Advertência para páginas relativas à saúde: 

Embora as matérias publicadas sejam de fontes altamente confiáveis, o caráter é informativo, não devendo portanto, serem utilizadas como substituto ao diagnóstico médico. Dependendo de cada caso existem recomendações próprias, portanto, se necessitar de ajuda, consulte um profissional na área de saúde natural.

Sempre procurar o conselho do seu médico ou outro profissional de saúde qualificado sobre sua condição médica antes de iniciar qualquer dieta, suplementos, exercício ou qualquer outro programa de saúde.




Contato

PortalSaúde6