Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Água no Japão é conhecido como SAYU > 白湯

Água com estômago vazio!

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, e enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.
Beba água com estômago vazio.
 
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
 
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.
 
Método de tratamento:
 
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável..
 
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
 
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
O termo obstipação se refere a condição que o ritmo intestinal é irregular e a consistência das fezes é geralmente endurecida e ressecada.
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.
 
Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.
É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente (chá verde) com as refeições, e não água fria.
Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come.. Nada a perder, tudo a ganhar!
 
Para quem gosta de beber água fria.
 
Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.
É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.
 
Nota muito grave - perigoso para o coração:
 
As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.
Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.
 
Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...
Sejamos cuidadosos e vigilantes.
 
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...
Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.

A HORA CORRETA PARA BEBER ÁGUA

Para os amigos chegados!!!
Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante. 
 
O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é  líquido".
 
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!!!" 
E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
 
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue. 
 
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO.
"Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim". 
 
Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota... 
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele".
 
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora". 
 
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre 

com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca. 

Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você urina, já repõe a água. 
 
Texto retirado de "O bar do Zé".
 
Sabia que... tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?
 
2 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.

Fazer sua Própria Água Alcalina com Limão e Sal Rosa do Himalaia para alcalinizar o corpo
 
Com base em estudos, mais de 95% de todos os canceres prosperam em um ambiente ácido, por isso, se você manter seu corpo em um estado alcalino, você está menos propenso ao câncer e outros problemas de saúde crônica, como doenças cardíacas e diabetes.
Para manter um estado alcalino saudável do seu corpo, a dieta alcalina ajuda, há muitos alimentos alcalinos que você pode incluir em sua dieta diária para conseguir um ambiente saudável em seu corpo. O site Seekingfit.com listou os 8 alimentos que ajudam a criar um nível de pH equilibrado em seu corpo para prevenir canceres. Na verdade, você pode fazer isso bebendo água alcalina, uma maneira mais fácil de criar um estado alcalino para proteger sua saúde.
 
Como fazer a sua água alcalina com limão e sal rosa do Himalaia
Ingredientes:
1 limão
1 colher de sopa de sal rosa do Himalaia
2 litros de água
 
Modo de preparo:
Lave o limão e corte-o em fatias, coloque-as em um frasco de vidro e adicione a água. Adicione o sal rosa do Himalaia e cubra o frasco. Deixe-o por uma noite inteira antes de beber.
Tome 2 a 3 copos da água pela manhã antes de seu café da manhã.
Como essa simples combinação ajuda a lutar contra o câncer
Ambos ingredientes são alimentos alcalinos, colocá-los juntos faz uma bebida saborosa e fornece muitos outros benefícios também.
 
Limão
→ Embora seja ácido para começar, o limão é alcalinizante para o seu corpo.
→ A vitamina C presente no limão ajuda a combater algumas infecções, como resfriados e gripe.
→ O limão é um grande desintoxicante para o corpo, tomar uma xícara de água morna com limão todas as manhãs, será benéfico para o seu fígado e rins.
→ Ele também é um bom remédio para o tratamento de pedras nos rins, uma vez que o ácido cítrico presente no limão ajuda a dissolver as pedras nos rins de forma eficaz.
→ A casca do limão contém compostos que podem prevenir o mal de Parkinson e melhorar a função cerebral.
→ E o ponto mais importante é que o limão contém 22 compostos anti-câncer. Então alcalinize-se com água com limão!
 
Sal rosa do Himalaia
Como um ingrediente puro que contém 84 minerais naturais e elementos, o sal rosa do Himalaia funciona muito bem para equilibrar o nível de pH do seu corpo. Ele também ajuda você de muitas outras maneiras:
 
→ Ele desintoxica seu corpo.
→ Reduz câimbras musculares.
→ Equilibra sua pressão arterial.
→ Ajuda na perda de peso.
→ Auxilia a saúde da tireoide.
→ Mantém um nível saudável de açúcar no sangue.
→ Auxilia o equilíbrio hormonal.
 
Fontes:
– Natural News: How to Make Your Own Alkaline Water With Lemon and Himalayan Salt to Combat Cancer
– Seekinf Fit: 7 Reasons Lemon Water Should Be Your Every Morning Drink
– Seekinf Fit: Natural Healing Benefits Of Himalayan Salt
– The House of Health: EVERY MORNING, DRINK A GLASS OF THIS WATER AND THE CANCER WILL DISAPPEAR!
– Care 2: 16 Health Benefits of Lemons