Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Diversos

Ascaridil por Dr. Luiz Moura

O Ascaridil é um medicamento que foi e é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. O aspecto modulador da imunidade do Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que, fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados. Tinham melhorado da Leucemia, porque tinha sido dado o remédio para verme, durante aquela campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 

Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer. 

Então também estimulando o sistema imunológico, eles usaram como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu (dr. Moura) tenho a cópia dele, do Estimamizol (ver: https://inforum.insite.com.br/39550/4496075.html) num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE. 

Eu tirei a copia do Estimamisol, e tirei a cópia do Ascaridil, porque, quando eu dou hoje ascaridil para clientes que não têm verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil;’ tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas bulas, estão sempre juntas, eu dou para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual. 

Então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, a Auto-Hemoterapia eu faço em paralelo com o Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também têm infecções viróticas muito freqüentes, tão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem. 

Dosagem 

O cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, não é um estímulante imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, o outro ativando a imunidade no caso, o combate à doença é efetivo, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune. 

Tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois faz-se um intervalo de um mês para descansar, liberar o organismo do produto e depois toma outra vez, como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença da lepra, o mal de Hansen. O cloridrato de levamisol é usado na brucelose, nas infecções mais resistentes... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, em tudo isso funciona o Ascaridil, isto é, o cloridrato de levamisol.

Baixar Bula >> Ascaridil.pdf 103,8 kB

Dr.Luiz Moura - Auto-Hemoterapia >> Conhecer página

Ascaridil (Levamisol) contra artrite, câncer, Leucemia, herpes, hanseniase, infecções, brucelose, hiv.

Ascaridil - Dr.Luiz Moura

 


“Quem deseja buscar saúde não deve procurar doenças”

Esta foi a alerta do Dr. H.Gilberto Welch, especialista em clinica médica pela Universidade de Washington, professor e pesquisador da área de detecção precoce de doenças na Universidade Dartmouth e autor de diversos livros. 
 
O dr.Gilberto diz que, até para quem já está doente estes problemas não estão nada perto de benefícios do tratamento e que é difícil um médico fazer o cliente se sentir melhor do que já é, mas é muito fácil o médico criar pânico e o cliente se sentir pior.
 
Sentimentos como medo e pânico depois dos resultados de um exame podem abaixar o sistema imunológico, criar alucinações ou imagens negativas e estas serão captadas pelo cérebro como verdade aonde pode potencializar a doença.
 
Para entender melhor o que o cérebro é capaz de criar, é só imaginar que está chupando um limão e logo seu corpo produzirá secreções necessárias para digerir esta fruta, enchendo a boca de saliva, isto porque, para o cérebro, você estava chupando o limão e todo o comando necessário foi feito para que houvesse uma boa digestão.
 
Por tudo dito, o dr. Welch alerta que a melhor prevenção é cuidar da saúde de forma natural: comer frutas, verduras, brincar ao ar livre, não fumar. Ele diz que saúde é muito mais que ausência de doença e que o perigo em taxar as pessoas como doentes é tirânico e muitas vezes isto é para fazer mais exames e vender mais remédios que são altamente lucrativos.
 
Se acompanhar as matérias contidas em www.saudeintegral.com, conhecerá dicas de cura natural com embasamento em experiências e conhecimentos milenares.
Por: Suzete Barreto, Naturopata, Iridóloga e Instrutora dos Exercícios Visuais. Autora do livro: Cuide de Seus Olhos e editora de Saúde Integral.
Leia na integra >> https://www.saudeintegral.com/artigos/perigos-diagnosticos-precoces.html
 
 

 
 
 
 
 

Diabetes - Uma incrível descoberta de 3 jovens

Corte as pontas e o fundo de 2 quiabos, coloque em um copo com água e deixe dormir, no outro dia retire os quiabos e tome a água...Diabete vai sumir e suas injeções nunca mais...
Tudo foi Deus...Quem criou.
Testado em seres humanos, os resultados, segundo o Caldeirão, foram, assim, milagrosos! Uma voluntária disse que a glicemia baixou de 300 (!) para 150. Outro, que caiu de 195 para 94 – e ainda disse que a água de quiabo “fez o papel da insulina, e muito bem feito!”.
Diabetes 
 

COMO HIGIENIZAR FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS
 
Uma coisa que alegra e colore a cara são as frutas, verduras e legumes. Além de serem excelentes para a saúde, deixam a geladeira e a mesa mais bonitas. Quando encontramos esses alimentos nos mercados ou feiras, devemos lembrar que sua higienização é superficial, apenas para agradar os olhos, porém não a boca!
 
Para garantir que sua família esteja consumindo alimentos seguramente não contaminados, a higienização correta dessas frutas e verduras é essencial. Uma dica importante para fazer em casa é lavar esses alimentos antes de guardá-los, quer seja na fruteira ou na geladeira. 
 
Assim você conseguirá manter sua geladeira sempre limpa, e além disso, estará eliminando todos os agrotóxicos que esses alimentos carregam com os resquícios de adubos não orgânicos.
 
Como higienizar verduras
 
higienizacao-frutas-verduras-2-vida-e-saudePodemos fazer na pia a primeira higienização, passando as verduras pela água corrente. Depois, corte os talos das raízes das verduras e lave folha por folha. Você pode aproveitar este momento para fazer a seleção das que estão boas para o consumo e jogar fora as que já estão passadas.
 
Em uma bacia com água com um litro de água, coloque uma colher de água sanitária. Coloque as folhas e deixe em descanso durante 15 a 20 minutos. Após esse tempo, se você achar que está sentindo o cheiro do produto nas folhas, coloque-as novamente na água com uma colher de vinagre.
 
Por fim, lave novamente as folhas com água corrente e deixe para secar em uma superfície coberta com guardanapo de pano, até ficarem bem secas. Então você pode guardá-las em sacos plásticos limpos ou tigelas de vidro cobertas, para facilitar o uso.
Como higienizar frutas e os legumes
 
Para frutas e legumes siga o mesmo procedimento das verduras, porém você pode utilizar uma esponja para retirar bem os resquícios de agrotóxicos, com exceção das frutas mais delicadas como uvas ou morangos.
 
Depois de lavar todos os alimentos deixe secar também em pano de prato durante cerca de duas horas. Somente após esse tempo você poderá guardar os alimentos na fruteira ou na gaveta da geladeira.
 
É importante ressaltar que quando não estão bem secas, as frutas, verduras e legumes estragam mais rápido, pois a umidade acelera o seu processo de decomposição.
 
Há produtos específicos para a lavagem dos alimentos que podem ser encontrados em postos de saúde ou também em supermercados. No entanto, a água sanitária também é eficaz, porém não pode ter em sua fórmula outros produtos, como tira manchas. Por isso, se certifique de que seja apenas água sanitária.
 
Todo esse cuidado, além de facilitar a sua vida na hora de preparar as refeições, vai trazer muito mais segurança e saúde para toda a sua família!
 
Vanessa Gaudiano
https://vidaesaude.tv/blog/como-higienizar-frutas-legumes-e-verduras/

Como remover agrotóxico de verduras e frutas

Em uma bacia, coloque água pura. Em outra, água com bicarbonato de sódio - uma colher de sopa para cada litro. E em outra bacia, coloque água com vinagre - também uma colher de sopa para cada litro d’água. Está pronto o sistema doméstico de desintoxicação de  verduras e frutas.
 
“É preciso fazer uma lavagem completa, começando com água, lavando com bicarbonato e depois com vinagre”, ensina o professor.
 
Mas não é tão rápido assim. Primeiro, são cinco minutos de lavagem na água, para retirar a sujeira visível. Depois, 40 minutos de tratamento na bacia com bicarbonato de sódio. É a lavagem mais importante: o bicarbonato remove 90% dos agrotóxicos. E atenção:
 
“Não pode misturar bicarbonato com vinagre, porque reage e perde o efeito”, alerta o professor.
Por isso, mais cinco minutos na água, para remover o bicarbonato. Só depois, a verdura ou fruta vai para a bacia com vinagre. São 40 minutos para eliminar o resto dos agrotóxicos.
 
“Vai demorar um pouco, mais ou menos uma hora e vinte. Tem que ter paciência. No final, a dona de casa vai ter um produto com maior probabilidade de não estar contaminado. Certeza, certeza, ninguém tem nunca”, constata o professor Mauro Velho.
 
Fonte: globo repórter 11/07/2004
 

Outras maneiras

Desinfetar as verduras e frutas. Quando você já tiver lavado suas frutas e verduras, e preferivelmente antes de serem cortadas.

Com Bicarbonato de sódio.

Quando você já tiver lavado suas frutas e verduras, e preferivelmente antes de serem cortadas.
Este produto é muito econômico, fácil de ser encontrado e, no geral, está incluído na lista de compras, seja para fins culinários ou para outros problemas de saúde. Outro de seus benefícios é limpar e desinfetar de forma eficaz, e é por isso que podemos utilizá-lo para uma limpeza correta de frutas e verduras.
Como usar?
Dilua uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um litro de água, coloque as verduras e/ou frutas de molho por 10 minutos e pronto.

Com Vinagre

O vinagre é outro dos desinfetantes naturais mais poderosos que podemos encontrar, pois elimina todo tipo de bactérias por ser antimicrobiano. Assim como o bicarbonato, é um produto muito econômico e que encontramos em casa. O melhor de tudo é que é bom também para a saúde e não tem componentes tóxicos.
Como usar?
Dilua um copo de vinagre em um litro de água, depois deixe as frutas de molho durante 10 minutos ou pode optar por borrifar a mistura com um spray antes de usar o alimento nas preparações da cozinha.

Com limão

O limão é um alimento conhecido por suas propriedades desinfetantes e antibacterianas, que se devem principalmente ao ácido cítrico. Este alimento combinado com um pouco de vinagre torna-se um desinfetante natural ideal para eliminar qualquer patógeno de suas frutas e verduras.
Como usar?
Em um recipiente misture muito bem partes iguais de água, limão e vinagre.
Coloque de molho as frutas e/ou verduras a serem utilizadas, deixando atuar por 10 minutos.
Enxágue, seque com uma toalha limpa e depois utilize os alimentos.



COMO ESTERILIZAR SUAS ESPONJAS
 
Sabe qual o item mais sujo da sua casa? Aquele que você usa diariamente para a “limpeza”, a esponja de cozinha. Estudos apontam que existem 10 milhões de bactérias por metro quadrado em uma “bucha” de cozinha. Isso mesmo, uma esponja pode conter até 200 vezes mais germes e bactérias do que um assento sanitário. Já imaginou?
 
As empresas trabalham para desenvolver materiais que vão ajudar na limpeza sendo mais eficazes no uso doméstico. No entanto, alguns cuidados precisam ser tomados para que uma má higienização da bucha não traga problemas sérios e riscos a saúde.
 
Por isso, aqui vão algumas dicas de como esterilizar sua esponja: esponja-limpeza
 
No micro-ondas: É bem simples! Ainda molhada, aperte bem para tirar o excesso de água e coloque a esponja dentro do micro-ondas por 2 minutos. Pronto! Estará pronta e esterilizada para o uso! 
 
Cuidado, confira antes se a sua esponja não contém pedaços metálicos na bucha!.
 
Com produtos: Outra forma de desinfetar sua esponja é fazendo uma mistura com uma colher de água sanitária, vinagre ou Lysoform e enxaguando bem antes de usá-la.
.
Existem diversas buchas: para lavar louça, tomar banho, limpar parede, esfregar o chão, banheiro, etc. Fazer o uso correto do tipo de bucha a ser utilizado também vai fazer uma grande diferença no acabamento do serviço doméstico. 
 
Por exemplo: esponja para lavar louça tem um lado macio para não riscar os utensílios e o outro lado para limpeza pesada. Já as buchas para banheiro são bactericidas. Além disso, já existem buchas específicas para limpar paredes com risco de giz de cera, lápis e até canetas (solução perfeita para quem sofre com os filhos artistas!)
 
Meu último conselho: Leia a embalagem e veja as especificações antes de comprar sua esponja! Veja exatamente para qual finalidade ela foi desenvolvida e também em qual área da casa ela deverá ser utilizada! 
 
Não compre pela cor ou pelo tamanho. Imagine um dia receber alguém na sua cozinha tendo sobre a pia uma esponja para lavar banheiro! Nada agradável, não é mesmo?
 
Sheila Procópio Aguiar
https://vidaesaude.tv/blog/como-esterilizar-suas-esponjas/

+ Água Oxigenada

Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar.
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar.
90% das pessoas não sabem, afinal existe uma indústria que manipula tudo através dos meios de comunicação, acompanhe a lista de benefícios:
 
1- Mata os germes bocais;
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e em meio copo d'água, bocheche por um minuto, depois cuspa);
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada 10 vol.);
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos);
6- Evita infecções;
7- Desinfeta;
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso);
9- Mata germes e outros micro-organismos nocivos;
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz);
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal);
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada);
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos);
15- Descolorir pelos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pelos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo);
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir);
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte);
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar);
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieiras (coloque 10 comprimidos de melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir dormir);
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência);
21 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela).
Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar.
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar.
90% das pessoas não sabem, afinal existe uma indústria que manipula tudo através dos meios de comunicação, acompanhe a lista de benefícios:
 
1- Mata os germes bocais;
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e em meio copo d'água, bocheche por um minuto, depois cuspa);
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada 10 vol.);
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos);
6- Evita infecções;
7- Desinfeta;
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso);
9- Mata germes e outros micro-organismos nocivos;
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz);
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal);
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada);
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos);
15- Descolorir pelos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pelos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo);
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir);
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte);
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar);
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieiras (coloque 10 comprimidos de melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir dormir);
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência);
21 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela).



Contato

PortalSaúde6