16:13:37

 

Seja sempre bem-vindo (a) e aproveite para visitar nossas outras páginas


Ozonioterapia 

 
  1.  
  2. O ozônio ou ozono, trioxigênio ou trioxigénio segundo a nomenclatura da IUPAC é um alótropo triatômico do oxigênio muito menos estável que o diatômico O2. É uma molécula composta por três átomos de oxigênio. Forma-se quando as moléculas de oxigênio (O2) se rompem devido à   radiação ultravioleta   que vem do sol, e os átomos separados combinam-se individualmente com outras moléculas de oxigênio.
  3.  
  4.  
O que é Ozonioterapia?
 
ozonio terapiaUm tratamento com ozônio (O3), gás formado a partir do oxigênio (O2) que se junta com um átomo de oxigênio.
Essa transformação é feita por radiação UV e pelos geradores de ozônio, equipamentos que são usados na terapia.
Os geradores de ozônio usados na limpeza da água da piscina fazem a mesma conversão do oxigênio, mas é claro que não se usa o mesmo equipamento para medicina.
 
O ozônio é aplicado por diversas vias: tópica (passando óleo ou água ozonizada no local), banho e sauna de ozônio, endovenosa, intramuscular, intra-articular, para-vertebral, intra discal, insuflação (retal, vaginal e na bexiga), sub-cutâneo e injeção direta em tumores.
 
As quantidades dosadas de ozônio são controladas e existem protocolos médicos para cada caso.
Em excesso, o gás pode ser fatal e também não é permitido inalar o ozônio.

O que é ?

Ozonioterapia: um tratamento com ozônio (O3), gás formado a partir do oxigênio (O2) que se junta com um átomo de oxigênio. Essa transformação é feita por radiação UV e pelos geradores de ozônio, equipamentos que são usados na terapia.
Os geradores de ozônio usados na limpeza da água da piscina fazem a mesma conversão do oxigênio, mas é claro que não se usa o mesmo equipamento para medicina.
 
O ozônio é aplicado por diversas vias: tópica (passando óleo ou água ozonizada no local), banho e sauna de ozônio, endovenosa, intramuscular, intra-articular, para-vertebral, intra discal, insuflação (retal, vaginal e na bexiga), sub-cutâneo e injeção direta em tumores. As quantidades dosadas de ozônio são controladas e existem protocolos médicos para cada caso. Em excesso, o gás pode ser fatal e também não é permitido inalar o ozônio.
 

> Leia mais


 
Publicado em 08 de Setembro de 2012
 
Dr. Coimbra (CRM-10.364) o médico responsável pelo desenvolvimento da Ozonioterapia atendendo muitos que o procuram graciosamente em sua Clínica. É cidadão Joséense em S.J. dos Campos, praticando o tratamento graciosamente para os que realmente necessitam. Portanto, há um prévia seleção. Av. São Jose 464 - Em São Paulo Telefone 11-29521310.
 
Assista também entrevistas e palestras com Dr. Lair Ribeiro e Dra. Maria Emília Gadelha, nos vídeos abaixo.
Ozonioterapia

Para mais vídeos clique em ☰ (playlist) lado superior esquerdo do player


* Imagens, Valores, Endereços, etc., são publicações meramente espontâneas e informativas, não constituindo nenhum interesse comercial por parte deste site.




Contato

PortalSaúde6