Energia de Cura - Meditação para a Saúde, Corpo e Alma Narrado por Juraciara Diácovo Desintoxicação Mental.

 

clique e aguarde o carregamento do áudio

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Louise Hay

 

Louise Hay

RECENTEMENTE Apelidado de "coisa mais próximo a um santo vivo" pela mídia australiana, Louise L. Hay também é conhecido como um dos fundadores do movimento de auto-ajuda. Seu primeiro livro, Cure seu corpo, foi publicado em 1976, muito antes do que era moda discutir a conexão entre a mente eo corpo. Revista e ampliada em 1988, este livro best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e foi traduzido para 25 idiomas em todo o mundo.

Através de técnicas de cura de Louise e da filosofia positiva, milhões têm aprendido como criar mais do que eles querem em suas vidas, incluindo bem-estar mais em seus corpos, mentes e espíritos.Sua filosofia pessoal foi forjada a partir de sua criação atormentado.Sua infância foi pobre e instável e sua adolescência foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde ela se tornou um modelo e se casou com um empresário próspero. Apesar de parecer que sua vida havia se virou, não foi até o casamento terminou 14 anos depois que a sua cura realmente começou.

Louise iniciou o que viria a ser o trabalho de sua vida em Nova York em 1970. Ela acompanhava encontros na Igreja da Ciência Religiosa e começou a treinar no programa ministerial. Ela se tornou uma popular oradora da igreja, e logo encontrou-se um conselho de clientes. Este trabalho rapidamente floresceu como uma carreira de tempo integral. Depois de vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais dos problemas físicos, e desenvolveu padrões de pensamentos positivos para reverter a doença e promover a saúde. Esta compilação foi a base para  cure seu corpo,  também conhecido carinhosamente como "o pequeno livro azul". Ela começou a viajar por todo os Estados Unidos, palestras e workshops sobre como amar a nós mesmos e curar nossas vidas.

Louise foi capaz de colocar sua filosofia em prática quando ela foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas à cirurgia e drogas, e ao invés, desenvolveu um intensivo programa de afirmações, visualizações, reequilíbrio nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela foi completamente curada do câncer.

Em 1980, Louise retornou a sua terra natal, sul da Califórnia, e foi aqui que começou a pôr seus métodos no papel. Em 1984, seu novo livro,  Você pode curar sua vida, foi publicado. Nele, Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são freqüentemente a causa de nossos problemas emocionais e físicos como, utilizando ferramentas certas, podemos mudar o nosso pensamento e nossas vidas para melhor.

Você pode curar sua vida  chegou ao New York Times lista dos mais vendidos e permaneceu assim por 13 semanas consecutivas. Mais de 35 milhões de cópias de   Você pode curar sua vida   foram vendidos em todo o mundo. 

Em 1985, Louise começou sua famoso grupo de apoio, "O Hayride", com seis homens diagnosticados com AIDS. Em 1988, o grupo tinha crescido para um encontro semanal de 800 pessoas e se mudou para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise iniciou um movimento de amor e apoio muito antes de as pessoas começaram a usar fitas vermelhas em suas lapelas. Foi nessa época que escreveu o livro AIDS: Criando uma Aproximação Positiva , com base em suas experiências com este poderoso grupo.

Louise agora lidera a Hay House, uma editora de sucesso. O que começou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que já vendeu milhões de livros e fitas em todo o mundo. Hay House incluem muitos notáveis ​​do movimento de auto-ajuda, incluindo Wayne DyerJoan Borysenko e Doreen Virtue, entre outros. Além disso, a Fundação Hay ea Louise L. Hay Charitable Fund duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações diversas, incluindo os que lidam com AIDS, mulheres agredidas, e outras pessoas desafiadas em nossa sociedade.

Mensagem de cura de Louise tem sido objeto de muitos jornais e artigos de revistas. Ela já apareceu na televisão ao redor do mundo, e sua coluna mensal "Dear Louise" é exibida em mais de 50 publicações nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina. 

Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar seu primeiro filme de sempre sobre sua vida e trabalhar nele "Você pode curar sua vida". 

 www.youcanhealyourlifemovie.com  .

Clique aqui para assistir ao Vídeo/DVD, e baixar livro em PDF: "Você pode curar sua vida"...

BIOGRAFIA

Conhecida como uma das fundadoras do conceito de “auto-ajuda”. Seu primeiro livro, “Cure seu corpo ”, foi publicado em 1976, bem antes da discussão sobre a conexão entre o corpo e a mente ter se tornado moda. Revisto e expandido em 1988, este best-seller introduziu o conceito de Louise para pessoas de 33 diferentes países e está sendo traduzido para outros 25 idiomas mundo afora. 

Através das técnicas de cura e da filosofia positiva de Louise, milhões têm aprendido sobre como criar mais do que eles querem para suas vidas, incluindo bem estar para seu corpo, mente e espírito. Sua filosofia pessoal formou -se desde sua complicada educação. Sua infância foi pobre e instável e sua juventude foi marcada por abusos. Louise saiu de casa e foi parar em Nova York, onde se tornou modelo e casou -se com um próspero homem de negócios. Apesar de parecer que ela deu a volta por cima, somente 14 anos depois com o fim de seu casamento que a sua cura realmente começou.

Louise iniciou o que viria a ser o trabalho da sua vida em Nova York em 1970. Ela acompanhava encontros na Igreja da Ciência Religiosa e iniciou um treinamento no programa de ministérios. Ela tornou -se uma popular oradora da igreja e logo fundou ela mesma um conselho de clientes. Este trabalho rapidamente floresceu como uma carreira de tempo integral. Após vários anos, Louise compilou um guia de referência detalhando as causas mentais das doenças físicas. E desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço da doença. Esta compilação foi a base para “Cure seu corpo ”, também conhecido carinhosamente como “O livrinho azul ”. Ela começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas. 

Louise estava apta a por sua filosofia em prática quando ela foi diagnosticada com câncer. Ela considerou as alternativas de cirurgia e drogas e ao invés, desenvolveu um intensivo programa de afirmações, visualizações, reequilíbrio nutricional e psicoterapia. Dentro de seis meses, ela estava completamente curada do câncer. 

Em 1980, Louise retornou a sua terra natal, o sul da Califórnia e foi ali que ela começou a pôr seus métodos no papel. Em 1984, seu novo livro, Você pode curar sua vida, foi publicado. Nele, Louise explica como nossas crenças e idéias sobre nós mesmos são quase sempre a causa dos nossos problemas emocionais e físicos, e como, usando certos métodos, podemos transformar nossos pensamentos e nossas vidas para melhor. 

Você pode curar sua vida emplacou no topo da lista dos mais vendidos do New York Times e permaneceu assim por 13 semanas consecutivas. Mais de 35 milhões de cópias do livro foi vendida até então mundo afora. 

Em 1985 Louise iniciou seu famoso grupo de apoio, “The Hayride”, com seis homens diagnosticados com AIDS. Por 1988, o grupo se ampliou semanalmente reunindo 800 pessoas e se mudou para um auditório em West Hollywood. Mais uma vez, Louise iniciou um movimento de amor e apoio muito antes das pessoas vestirem faixas vermelhas em suas lapelas. Foi durante esse período que ela escreveu o livro “Aids: Criando uma Aproximação Positiva”, baseada em suas experiências com este poderoso grupo. 

Louise agora lidera a “Hay House”, uma editora de sucesso. O que iniciou como um pequeno empreendimento na sala de sua casa tem se tornado uma próspera corporação que tem vendido mais de 10 milhões de livros e áudios desde seu início. Hay House se constitui de notáveis autores do movimento de auto -ajuda, incluindo Wayne Dyer, Joan Borysenko e Doreen Virtue entre outros. Ainda, A “The Hay House Foundation” e a “Louise L. Hay Charitable Fund” são duas organizações sem fins lucrativos estabelecidas por Louise que apoiam diversas organizações sobre Aids, mulheres e outras. 

A mensagem de cura de Louise tem sido o assunto de muitos artigos em jornais e revistas. Ela tem aparecido na televisão por todo o mundo e sua coluna mensal “Dear Louise” é exibida em mais de 50 publicações nos EUA, Canadá, Austrália, Espanha e Argentina. Aos 81 anos, Louise se orgulha de lançar o primeiro filme de sua vida e está trabalhando no “Você pode curar sua vida - O filme”. Para assistir o trailer visite www.youcanhealyourlifemovie.com

Quando ela não está viajando, Louise adora pintar, jardinar e dançar em sua casa em San Diego, Califórnia. 


Traduzido por Ronaud Pereira  www.ronaud.com Texto retirado de www.louisehay.com

 

 


A culpa o faz se sentir inferior
 
Muitas vezes as pessoas lhe dão mensagens negativas, pois essa é a forma mais fácil de manipulá-lo. Se alguém está tentando conseguir alguma coisa procurando fazê-lo se sentir culpado, pergunte-se:"O que ele quer? Por que está agindo assim"? 
 
O simples fato de fazer essa indagação a você mesmo o impede de aceitar silenciosamente as pressões, como se estivesse dizendo: “Sim, sou culpado, devo fazer o que ele manda”.
 
Muitos pais manipulam os filhos utilizando-se da culpa apenas porque foram criados assim e não sabem agir de outra forma. Contam até mentiras às crianças só para elas terem menos vontade própria e serem mais fáceis de educar. 
 
Ao se tornar adulta, essa criança continua sendo manipulada por parentes ou amigos, pois não desenvolveu seu auto-respeito.
 
Louise L. Hay

Aprendendo a gostar de sim mesmo 

Louise Hay é professora de metafísica e autora de 27 livros. Desde o começo de sua carreira em 1981, ela ajudou milhares de pessoas a descobrir e utilizar o próprio potencial criativo para o crescimento pessoal e a cura.
 

Outros Livros:

  • Aprendendo a vencer o medo 
  • Cultivando a saúde do corpo e da mente 
  • Meditações para a manhã e para a noite
  • Pensamentos poderosos - Coleção Autoestima 
  • Pense positivo todos os dias 
  • Poder das afirmações positivas
  • Sabedoria para viver bem 
 

Aprendendo a gostar de si mesmo 440 KB Narração de Juraciara Diácovo (vídeo abaixo)

 


Tratamento de Merecimento (vídeo abaixo)
(recitar ou ler o texto diariamente por pelo menos 21 dias seguidos)
 
Sou merecedor, mereço tudo que é bom, não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
 
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
 
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
 
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
 
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
 
Louise L. Hay

Crie tudo que você deseja (vídeo abaixo)

Versão Mobile melhor visualização em tela inteira (fullscreen)

Louise Hay BR

 

Louise L Hay  doenças causas e curas.

Leia mais no final desta página

Louise Hay por Luiz Antônio Gasparetto

O avanço da medicina no século 20, principalmente nas últimas décadas, tem-nos impressionado profundamente. Basta que vejamos uma sala cirúrgica ou um laboratório de check up e nossa imaginação parece nos transportar a um mundo fantástico, semelhante ao da ficção dos filmes americanos.

Mesmo assim, estes esforços não foram suficientes para que os homens descobrissem as causas verdadeiras das doenças. Para sanar tal embaraço intelectual-científico, os médicos falam no "acaso probabilístico",coisa que nós espiritualistas, temos que repudiar, visto compreendermos que "Deus não joga- Deus cria, e cria perfeito".

A resposta está na flagrante existência da alma ou espírito, que como ess6encia de vida e consciência, vontade e ação, vive dentro de um corpo mental que ativa o nosso corpo perispiritual (corpo astral), e este o corpo físico.
Na psicologia holística, o homem é visto como um todo integrado, onde qualquer comportamento está envolvendo toda a estrutura humana. Realça-se, assim, o importante comando do espírito sobre as suas outras áreas.

Sendo o espírito algo etéreo, é dentro da mente que ele atua mais diretamente. Ali , sua vontade move os intrincados mecanismos de seus corpos. Escolhe o mercado das idéias, os pensamentos em que quer acreditar, e ali imprime sua convicção, injetando-lhes força de ação. Estes pensamentos, chamados pensamentos-padrões , vão acionar- segundo sua qualidade- nossos aparelhos astrais e físicos desta ou daquela maneira.

Assim tanto os bons aspectos de nossas vidas como as doenças são freqüentemente resultado dos pensamentos- padrões que formam nossas experiências. Claro que não temos a intenção de mudarmos os bons pensamentos-padrões, pois gozamos seus bons resultados; são os pensamentos – padrões não saudáveis que nos preocupam mais.

Percebendo que ara esse problema físico já existe uma causa psíquica, podemos parar de culpar a vida e outras pessoas pelo que estava errado conosco e assumirmos inteira responsabilidade pelas nossas próprias experiências. Sem nos reprovarmos ou nos sentirmos culpados, podemos aprender como evitar criar pensamentos-padrões que levem a doenças no futuro

.Um exemplo particular: eu não podia entender como repentinamente minha nuca ficava tensa. Depois de aprender o conceito dos pensamentos-padrões, descobri que a nuca representa flexibilidade nas atividades, vendo diferentes lados das questões.

Eu fora muito inflexível e constantemente recusava ouvir outros pontos de vista; mais depois que me tornei mais maleável em meus pensamentos e habilidades, com uma agradável compreensão para ver os outros pontos de vista, minha nuca parou de perturbar-me. Agora se ela começa a doer um pouco, observo-me para ver onde meus pensamentos estão tensos e rígidos.

Para se eliminar permanentemente uma condição, precisamos primeiramente dissolver a causa. Mas, desde que freqüentemente não sabemos qual é a causa, achamos difícil saber onde começar.

Os pensamentos –padrões que causam mais doenças no corpo são todos aqueles resultantes das críticas, da raiva e do ressentimento. Por exemplo: a crítica conservada por longo tempo conduzirá a pessoa a uma doença como artrite. Raiva a levará a doenças que fervem, inflamam e queimam no corpo.

Ressentimentos longamente mantidos retêm alimentos apodrecidos, que finalmente geram tumores e câncer . É bem mais fácil dissolver esses pensamentos – padrões negativos da nossa consciência quando nosso estado é sadio do que tentar elimina-los quando estamos em pânico e sob a ameaça de um bisturi de um cirurgião.

https://www.imagick.org.br/pagmag/imagina/imagina93.html

A seguinte lista de equivalentes mentais foi compilada a partir de um estudo feito pela psicóloga americana Louise L Hay e do nosso próprio trabalho com clientes, como terapeuta psicoespiritual, na "Aldeia da Vida". Ela deverá ajuda-lo na busca da cura; é-lhe oferecida com amor e o desejo seguro de dividir com você os efeitos positivos de uma saúde mental mais consciente.

 
DOENÇAS CAUSAS (Pensamentos – padrões negativos) CURAS (pensamentos- padrões positivos)
 
Abscessos  A pessoa se sente ferida: menosprezo, vingança Eu não deixo meus pensamentos acelerarem, estou em paz.
Acidentes Rebelião contra autoridades: crença em violência, raiva. Paz e segurança. Eu amo e aceito tudo na vida.
Acne Não se aceitar, desamor de si. Eu me amo, eu me aceito onde estou agora.Eu sou maravilhoso.
Adenóides Atritos familiares, discussões, criança se sente mal querida. A criança é querida e bem vinda.
Alcoolismo  Sentimentos de futilidade, inadequação, culpa e auto-rejeição. Eu relaxo o passado.Eu tenho valor. Eu me amo e me aceito agora.
Alergias A quem você é alérgico? Falso ego e sensibilidade. Eu estou em paz, o mundo é seguro e amigo.
Amidalite Emoções reprimidas e medo; raiva reprimida. Nada impede o bom de mim. Eu permito a liberdade de expressão das idéias divinas, que fluem e ganham significado em mim.
Anemia Falta de prazer; desinteresse da vida. Meu mundo é cheio de alegria e estou interessado em tudo.
Apendicite Medo, medo da vida, bloqueio do fluxo das sensações. Alegria, eu relaxo e deixo as minhas sensações fluírem.
Arteriosclerose Resistência, tensão,abertura mental estreita. Eu estou completamente aberto para a vida e a alegria, a vida é bela.
Artrite Amargura, ressentimento, crítica,sentimentos de desamor. Amor e perdão.Eu deixo os outros serem eles mesmos e eu sou livre.
Asma Supersensibilidade, amor sufocado; supressão do choro, sentimentos sufocados. Eu sou livre. Eu me encarrego da minha própria vida. Eu posso expressar meus sentimentos como eles são.
Ataques, congestão, golpes Rejeição da vida, auto violência; resistência extrema. Eu aceito a vida passada, presente e futura, vida e alegria.
Bexiga (problemas da...) Ansiedade: resistência a novas idéias. Eu abandono o passado, despreocupo-me do futuro.

Eu aceito o que é novo agora.

Boca (problemas da...) Incapacidade de engolir idéias; fixação de opiniões e mente fechada. Eu dou boas vindas às idéias e conceitos novos.
Bronquite Ambiente familiar inflamado. Paz. Ninguém consegue irritar-me.
Bursite Raiva reprimida, vontade de bater em alguém. Eu relaxo a raiva de maneira que ela não me cause mal.

O amor relaxa e descansa.

Cãibras Tensão, segurar-se, oprimir-se. Eu relaxo e deixo a vida fluir.
Câncer Profundos segredos ou aflições corroendo o eu; retenção longa dos ressentimentos, ferimento profundo. Não existem segredos. Eu deixo que o passado se vá, meu presente será preenchido com alegria.
Catarata  Futuro pouco claro; inabilidade de ver à frente. Eu sou livre, a vida eterna é cheia de alegria.
Ciática Medo do dinheiro e do futuro. Eu me movimento no melhor de tudo. Meu bem esta em todo o lugar e estou seguro.
Cisto Crescimento falso, fomentação de choque, machucados emocionais. Eu dissolvo velhas raivas. Nada pode ferir-me.
Coceira Desejos insatisfeitos, remorso, punição e culpa. Tudo que eu precisar estará sempre aqui. Eu aceito tudo de bom sem sentimento de culpa.
Colesterol (excesso de... ) Entupimento dos canais de prazer; medo de aceitar o prazer. O prazer é norma, meus canais estão largamente abertos, eu amo a vida.
Colite Pais superexcitados; opressão, menosprezo; necessidade de afeto. Eu sou livre-pensador. Eu estou em paz na minha mente.
Contensão, machucaduras, esgotamento Pequenos impactos da vida. Não existe razão para eu bater na vida. Estou agindo com amor.
Coração (problemas do... )  Problemas emocionais sérios, longamente suportados; falta de prazer, rejeição da vida, crença nas pressões e no esforço. Alegria, alegria, alegria. Amor e paz. Eu prazerosamente aceito tudo da vida.
Corcunda Raiva atrás de você; ressentimento conservado. Eu vejo o passado com alegria. Ninguém jamais me fez mal.
Costas (problemas das...) Superior – falta de amparo emocional, retenção em pensamento do amor passado.

Inferior - falta de amparo econômico, medo do dinheiro.

A vida por si me suporta; eu confio no universo, eu divinamente dou amor e confiança.
Crescimento Nutrir ferimentos emocionais; falso censo de valores e orgulho. Perdão. Eu amo a mim mesmo e não irei fazer-me mal.
Dedos Superexagerar nos detalhes da vida (unhas - superanalisar). Eu relaxo consciente de que a sabedoria da vida cuida de todos os detalhes.
Defeitos de nascença Necessidade reencarnatória, você pediu para vir assim. Não se sinta culpado, você e seus pais têm algo a aprender.
Dentes Sustentar longas indecisões; incapacidade de derrubar idéias por análise ou decisão. Eu faço minhas decisões baseadas nos princípios da verdade e fico seguro com o resultado.
Deslizamento de disco Indecisão. Não se sentir emocionalmente amparado pelos outros. Eu sou corajoso e independente. Eu sou amparado pela vida.
Desmaios Medo; não poder conviver; ou enfrentar, apagar-se de tudo. Eu tenho poder, força e conhecimento para lidar com tudo na vida.
Diabete Profundo sentimento de mágoa, falta de açúcar na vida. Eu permito que a vida seja gostosa. Eu deixo o passado ser apenas passado. Eu aceito que a alegria e o prezar sejam as bases da minha vida.
Doenças venéreas Culpa sexual; crença de que os órgãos genitais são pecaminosos e sujos, necessidade de punição. Eu amorosa e prazerosamente aceito minha sexualidade e sua expressão. Não há culpa sem punição.
Dor Congestão, bloqueio, crença em barreiras, punição e culpa. Eu descanso minha necessidade de punição.
Dor de cabeça  Tensão, revolta, contrariedades emocionais, sentimentos feridos. Paz, amor, alegria, relaxamento. No meu mundo está tudo bem.
Dor de ouvido Raiva; não querer ouvir. Eu ouço com amor e prazer. Sempre escuto o bom de tudo.
Eczema Supersensibilidade, individualidade machucada,personalidade ferida. Eu sou seguro, ninguém ameaça minha individualidade.
Edema O que ou quem não está deixando você sair? Não me permito ficar preso no passado. Eu sou seguro e livre.
Enjôo de carro Medo- dependência, sentimento de ser pego em armadilhas. Eu ando facilmente no tempo e no espaço. Não existe o medo.
Enjôo do mar Medo- medo da morte. A vida continua, não existe a morte, somente mudanças.
Entorpecimento Reter amor e consideração. Eu respondo à vida, reparto meus sentimentos e meu amor. Eu sinto...eu sinto...
Envelhecimento Crença social, velhos pensamentos. Eu me amo e me aceito em todas as idades, cada idade é perfeita. Eu sou espírito. Eu sou eterno.
Enxaqueca Resistência ao fluir da vida; medos sexuais, desperdícios emocionais. Eu descanso no fluxo da vida e deixo-a fluir através de mim com facilidade.
Epilepsia Rejeição a vida, sensação de perseguição, violência contra si. Eu amo a mim mesmo e a tudo na vida. A vida é uma eterna alegria.
Esclerose múltipla Dureza mental, coração endurecido, vontade de ferro, inflexibilidade. Eu não tento me controlar. Eu me solto com alegria na vida.
Espinhas Crença na feiúra, culpa , ódio de si. Eu não propago pensamentos feios, não há culpa. Eu amo todo o meu corpo.
Estômago ( problemas do...) Incapacidade de assimilar idéias, medo de novas idéias. Eu assimilo novas idéias facilmente, a vida concorda comigo.
Excesso de peso Insegurança, auto-rejeição; procura de amor; proteção do corpo; medo de perda, sufocar sentimentos. Eu me aceito e me amo como eu sou. Eu sou sempre seguro no alimento espiritual.
Face (doenças da...) Representa individualidade, reconhecimento. Eu reconheço meus próprios e verdadeiros valores. Minha individualidade está segura.
Fadiga Resistência, aborrecimento, falta de amor pelo que faz. Estou entusiasmado com a vida e cheio de energia.
Febre Queimar-se com alguém ou algo; raiva. Eu sou a calma, expressão do amor e da paz.
Febre do feno Congestão emocional; confusão nas crenças e medo do moralismo. Eu nego qualquer crença em moralismo. Eu sou uno em tudo na vida.
Gagueira Insegurança; falta de auto-expressão. Eu me permito falar por mim mesmo. Eu sou seguro da minha própria expressão. Eu comunico com amor.
Garganta É a avenida de expressão. Repressão de raiva; ferimentos emocionais engolidos. Eu me expresso livremente com alegria. Ninguém pode ferir-me pois estou em paz.
Gastrite (dores de gases...) Reter as idéias indigestas: sufocar o ar por medo. Eu relaxo e deixo a vida fluir facilmente através de mim.
Gengiva (problema da...) Inabilidade de levar avante as decisões uma vez que sejam tomadas. Eu sou uma pessoa decidida. Eu me deixo ir pela vida.
Glândulas (problemas de...) Desequilíbrio; falta de ordem; distribuição insuficiente. Eu estou em equilíbrio total. Meus sistemas estão em ordem.
Glaucoma Pressão emocional por sustentar, por longo tempo, sentimentos feridos. Ninguém pode jamais me ferir. Eu vejo com amor e ternura.
Gota Impaciência, raiva, dominação. Eu deixo o ego e sentimentos de superioridade irem-se. Eu deixo os outros serem o que são.
Gripe Resposta à negatividade e crenças em geral; medo e crença em estatísticas. Eu não sou governado por crenças de grupos ou preconceitos. Eu sou livre de todas as congestões e influências.
Hemorroidas Carga, pressão, tensão, medo, medo de deixar acontecer. Eu descanso todo o peso e as cargas e vivo na alegria do presente.
Hepatite Medo, raiva, ser odiado.
O fígado é o local da raiva e emoções primitivas.
Eu deixo ir agora tudo o que não preciso mais. Minha consciência está limpa e meus pensamentos são frescos, novos e cheios de vida.
Hérnia Carga, resistência mental, auto punição; raiva expressões criativas incorretas. Minha vida é calma e harmoniosa. Eu me amo com ternura.
Herpes Prolongada suspensão nervosa. Eu estou descansado de todos os meus pensamentos e de todas as minhas atividades. Que a paz esteja comigo e não o medo.
Hipoglicemia Desequilíbrio no sistema. A aceitação do prazer equilibra o meu sistema.
Icterícia Prejuízo, crenças descoloridas. Eu sinto tolerância, compaixão e amor por todos.
Impotência Pressão sexual, então, culpa; crenças sociais, rancor contra um antigo parceiro. Poder. Eu permito que todo o poder dos meus princípios sexuais opere com facilidade e prazer.
Inchaços,verrugas, manchas Auto-rejeição, medo, falta de amor. Eu só adiciono amor em mim. Nada terá mais poder em mim.
Indigestão Medo, ansiedade, pavor. Eu recebo o novo e facilmente o assimilo.
Infecções Irritação, raiva, chateação. Nada tem o poder de irritar-me, eu sou pacífico e harmonioso.
Insanidade Escapismo, recolhimento, violenta separação da vida; ressentimentos familiares. Minha mente sabe sua verdadeira identidade e eu sou o ponto criativo da expressão divina.
Insônia Tensão, culpa e medo. Eu descanso do dia e mergulho em um sono perfeito, pacífico, sabendo que o amanhã cuidará de mim.
Laringite Medo de verbalizar opiniões; ressentimento da autoridade; raiva. Eu posso falar por mim. Eu me expresso livremente
Mãos A habilidade de segurar e deixar as idéias escaparem; medo de novas idéias. Eu lido com todas as idéias com amor e facilidade.
Mau hálito Atitudes podres, pensamentos estúpidos. Eu falo com amor. Eu expiro somente o que é bom.
Menopausa (problemas de...) Medo de não ser mais querido; auto-rejeição, medo do envelhecimento. Eu sou equilibrado em todos os ciclos de mudança e abençôo meu corpo com amor.
Nervos – nervosismo Comunicação; luta, pressa, medo, ansiedade, pensamentos confusos. Estou na interminável jornada pela eternidade. Que a paz esteja conosco. Não existe nenhum lugar para qual devamos apressar-nos.
Olhos (problemas dos...) Não gostar do que vê na sua vida; medo do futuro, não ver a verdade. Eu vejo com olhos amorosos. Eu gosto do que vejo, eu vejo, eu vejo claramente, eu vejo a verdade.
Ombros (problemas dos...) Rebelião contra a autoridade (os ossos são a estrutura do universo). Eu estou em paz com a autoridade. Em meu mundo eu sou minha própria autoridade.
Paralisia Medo, escapismo, resistência, choque. Eu sou uno com a vida. Eu bendigo minhas experiências. 
Pele (problemas da...) Sentir-se ameaçado na individualidade, falta de segurança, impaciência, assadura; maneira do bebê ganhar atenção. Eu aceito minha individualidade. Eu sou emocionalmente seguro. Eu ganho atenção de maneira positiva.
Pernas Medo do futuro (as pernas carregam você para o frente). Eu me movo com confiança e alegria.
Pés (problema dos...) Medo do futuro. Eu paro na verdade. Eu vou adiante com prazer; eu tenho compreensão espiritual.
Pescoço Inflexibilidade, recusa em ver os outros lados da questão; teimosia. Eu sou flexível. Eu aceito outros pontos de vista.
Pneumonia Desespero, cansaço da vida, preocupações emocionais, distúrbios internos. Eu recebo livremente idéias divinas, impregnadas com o hálito da vida.
Pressão sanguínea Alta: manter por longo tempo problemas insolúveis

Baixa: depressão, mágoa, derrotismo, raiva.

Alta-eu sou alegria e deixo o passado dissolver-se

Baixa-eu vivo com muito mais alegria agora. A vida é alegria.

Próstata (problemas da...) Desistência, derrotismo, sensualidade excessiva com sentimento de culpa; crença na velhice. Eu aceito minha masculinidade. Eu sou eternamente poderoso. Sexo é prazer.
Psoríase (descamamento da pele) Insegurança emocional. Eu sou pacífico e seguro. Eu estou em paz com tudo na vida.
Pulmões Medo de receber e dar-se a vida. A respiração da vida flui facilmente através de mim.
Quadris (problemas dos...) Medo de ir avante em decisões importantes. Eu sigo adiante com alegria. Amparado e sustentado pelo poder da vida.
Queimaduras Raiva: queimar-se com os outros. As pessoas não têm poder contra mim. Eu tenho paz no meu ambiente.
Raquitismo Desequilíbrio emocional; falta de amor e segurança. Eu sou seguro e nutrido pelo amor do universo.
Resfriados Confusão, desordem, pequenos machucados; família e crenças estereotipadas. Eu sou um livre-pensador. Eu estou em paz com minha mente.
Retenção de líquido O que é que você tem medo de perder? Eu descanso com alegria e espontaneidade.
Reumatismo Falta de amor; ressentimento; amargura crônica, vingança. Eu tenho compaixão com os outros e comigo, eu aceito sentimentos prazerosamente.
Rins (problemas dos...) Crítica, sensibilidade, desapontamento. Eu vejo somente o bom em tudo. Ações corretas estão sendo tomadas e eu estou realizado.
Roer unhas Separação dos pais; pedaço de si que se recalca. Eu sou um indivíduo naturalmente criativo. Eu aceito e sou seguro em minha maturidade.
Sangue (problemas no...) Falta de alegria; falta de circulação das idéias; pensamentos estagnados. Alegria. Com alegria as novas idéias circulam livremente.
Sinusite Presença de pessoas que o irritam. Ninguém tem o poder de irritar-me a menos que eu permita. Paz e harmonia.
Surdez O que você não quer escutar? Rejeição, teimosia, isolamento. Eu escuto Deus. Eu escuto o prazer e a vida. Eu sou parte da vida.
Tórax- cisto doloroso Supersedimentação de atitudes e propósitos na vida; superproteção. Eu sou livre e permito liberdade a todos.
Tosse Nervosismo, amolação, crítica. Eu me expresso pacificamente. Eu falo com amor.
Tuberculose Egoísmo, possessão; crueldade. Eu não me sufoco na vida. Meus pensamentos desenvolvem-se sobre ótimas idéias. Todos os momentos da minha vida são cheios de sentido.
Tumor Crescimento falso; ferimentos e choques emocionais alimentados. Descanso e perdão.
O amor dissolve os ferimentos.
Tumor no cérebro Crenças incorretas computadas; teimosia , recusa em mudar os velhos padrões. Tudo na vida é mudança. Meus padrões de crescimento são sempre novos.
Úlceras Algo se corrói em você; ansiedade, medo, tensão, crença em pressões. Nada pode irritar-me. Sou pacífico, calmo e feliz.
Urinar na cama Medo dos pais (normalmente do pai). Amor, compreensão e compaixão.
Urticária Pequenos medos escondidos; exagero de pequenos problemas. Estou em paz com as pequenas coisas da vida.
Vaginite Culpa sexual; sentimento de perda de alguém ou algo amado. As formas e as vias podem mudar, o amor nunca se perde. Todas as partes do meu corpo são bonitas.
Varizes Negatividade, resistência; remoer emoções; sustentar um trabalho que você odeia; circulação antravada, atulhada de idéias; desencorajamento. Eu me movimento e vivo com prazer. Eu amo a vida e circulo livremente.
Vesícula (pedras na...) Amargura; pensamentos dolorosos que você não encontra meios de evitar. Jubilosamente deixo o passado ir-se. A vida é boa, eu sou bom.

 


Contato

PortalSaúde6