Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


Água Oxigenada

Respire este remédio natural - limpe os pulmões e fique livre da rinite definitivamente!
Quem tem rinite e sinusite vai encontrar a solução do seu problema, logo de início sinta uma melhora na sua respiração.
Ela faz uma ótima limpeza nas regiões ligadas ao nariz e à garganta. Veja o que comentou a Marli pelo WhatsApp:
A receita foi retirada do livro "The secrets of people who never get sick", em português, "Os segredos das pessoas que nunca ficam doentes".
Uma dessas pessoas que nunca adoecem é Bill Thompson, 64 anos.
Bill mora na Flórida, Estados Unidos, e seu segredo é uma receita com água oxigenada volume 10.
Faz anos que Bill não adoece e relata, no livro, que em seu mais recente exame clínico geral o seu ecocardiograma era de uma pessoa de 20 anos.
Bill aprendeu a receita com o pesquisador e especialista em peróxido de hidrogênio (o outro nome da água oxigenada) Kenneth Seaton.
 
Segundo esse pesquisador, a água oxigenada é um poderoso exterminador de vírus, germes, fungos e bactérias.
E Bill, há mais de 20 anos,  todos os dias, protege seu corpo usando uma receita com água oxigenada.
E, por coincidência ou não, garante ele, desde então nunca mais adoeceu.
E como é essa receita de Bill Thompson?
Ele enche uma bacia ou cuba de inox com água morna (mais ou menos 5 litros) e adiciona 100 ml de água oxigenada de 10 volumes.
Depois, ele mergulha a cabeça várias vezes, com a boca e os olhos fechados, e expele o ar pelo nariz fazendo bolhinhas.
 
Assista ao vídeo abaixo:
 
 
O segredo são as bolhinhas. Você expele o ar pelo nariz, com a cabeça imersa na água e, durante o processo, produz bolhas.
Dessa forma, você faz a mistura (oxigênio) circular pelo nariz e vias aéreas. 
Se cansou? Tire a cabeça da água e repita a operação.
Faça isso várias vezes.
Se você tem sensibilidade nos ouvidos e for fazer esse tratamento, use um protetor auditivo. Bill faz a receita diariamente, uma vez ao dia, logo que acorda. 
Quando termina, ele seca o cabelo com uma toalha.  E joga fora a água que ficou na bacia/cuba. 
Ah, não precisa se preocupar com um possível clareamento de seu cabelo. A água oxigenada estará muito diluída para alterar a cor dele.
 
Entendeu?  Não é para inalar a água. 
O texto original fala em " blowing air out of his nose to get the mixture circulating", ou seja, "soltar o ar para fora do nariz para conseguir a circulação da mistura". 
É claro que "soltar o ar para fora do nariz" é expelir o ar e, nesse processo, serão produzidas bolhinhas. Quando fazemos isso (nós já fizemos), cansamos. Então tiramos a cabeça da água, descansamos um pouco e repetimos o processo.
 
Fonte: www.curapelanatureza.com.br

Os Benefícios da Água Oxigenada para a Saúde.
 
Água Oxigenada de A a Z
Quero compartilhar com vocês o que foi revelado por Ransey Becky, de Indiana, em seu livro, cujo marido tem praticado a medicina por mais de 36 anos.
“Eu quero informá-los sobre os benefícios que pode obter a partir de uma garrafa ou recipiente de peróxido de 3% (água oxigenada), que todos podem ter por um preço tão pequeno em farmácias e/ou supermercados.
 
A maioria dos médicos não mencionam o peróxido de hidrogênio, pois revelações como estas iriam fazer-lhes perder milhares de dólares. Pois muitos deles têm ações das farmacêuticas ou ganham comissões (e outras regalias) por prescreverem medicamentos mais caros.
 
O que a Água Oxigenada pode fazer por você
Aqui estão algumas dicas e conselhos que podem ajudar muito a vossa saúde:
 
1 – Para a saúde de seus dentes e gengivas, coloque o conteúdo de uma tampa do recipiente do peróxido de hidrogênio na boca, e boceje-a por 10 minutos. Isso pode ser feito diariamente durante o banho, e depois cuspe.  Isso irá evitará feridas nas gengivas, inchaços ou ulceras. Além disso, é um tratamento de branqueamento eficaz e muitoooo barato (e indolor). Ficará com os seus dentes mais brancos sem utilizar pasta de dentes especiais e caras.
2 – Para manter livre de germes e/ou bactéria as as escovas de dentes, mantenha-a em um copo com água oxigenada.
3 – Limpe mesas e escrivaninhas ou placas com peróxido de hidrogênio para matar germes, de modo a deixar um cheiro fresco. Para isso, basta colocar um pouco de peróxido de hidrogênio em um pano, esponja ou num recipiente com os pratos ou para limpar a máquina de lavar louça, mesa, tabelas, chaves, etc.
4 – Após a lavagem da placa de picar e cortar, despeje um pouco de peróxido de hidrogênio para eliminar salmonelas e outras bactérias.
5 – Para eliminar o fungo do pé, emudeça  (especialmente os dedos) com uma solução de 50% de peróxido e água a cada noite e deixe secar.
6 – Ensope qualquer infeção ou corte com peróxido de hidrogênio a 3% durante 5 a 10 minutos, várias vezes ao dia.
 
(O marido de Ransey Becky é médico, com mais de 36 anos na medicina. E ele tem visto casos de gangrena que não eram curados com outro tratamento e o foram com aplicação continuada do peróxido).
 
7 – Se você usar um aparelho ducha vaginal, colocar 2 tampas de peróxido de hidrogênio com água para evitar infeções da vagina ou urina. Isto pode ser feito duas vezes por semana.
8 – Preencha um pulverizador de garrafa com uma mistura de peróxido e 50% de água, pulverizar a casa de banho para desinfetar sem prejudicar o seu sistema de fossa séptica com outros desinfetantes fortes como cloro, ácidos muriáticos.
9 – Quando sofrer de resfriados e nariz congestionado, coloque-o na horizontal rocíese cabeça e uma mistura de 50% no nariz e na garganta. Isto causará borbulhamento clássico e eliminar as bactérias. Mantenha a posição por alguns minutos e depois assoe o nariz e cuspa a mistura.
10 – Em caso de dor de dente e não pode ir ao dentista imediatamente, se bocejar o conteúdo de uma tampa de peróxido de 3% por 10 minutos várias vezes por dia. A dor irá diminuir consideravelmente.
11- E, claro, se você quiser um look natural para o seu cabelo, emudeça  uma solução de 50-50 em seu cabelo molhado após a lavagem e escova. Não obterá o exagero dos modelos blond que vêm em caixas de fábrica de corantes, mas vai ter alguns raios naturais. Se o seu cabelo é castanho claro, branqueados ou cinza. Como esclarecerá gradualmente, não será a mudança muito drástica.
12 – despeje metade de uma garrafa de peróxido na banheira quando você tomar banho para ajudar a eliminar fungos, furúnculos e outras infeções cutâneas.
13 – Você também pode adicionar uma tampa de peróxido para lavar roupa em vez de lixívia. Em casos de manchas de sangue na roupa, deite peróxido diretamente sobre a mancha, deixando um minuto, em seguida, esfregue e enxague com água fria. Se fosse necessário poderia repetir e repetir vários procedimentos. Mas cada um de vocês vai descobrir mais usos. O que é recomendado,  é que nenhuma casa esteja sem várias garrafas de água oxigenada como esta tão barata e eficaz para muitas coisas.
14 – Pode ser usado para limpar espelhos, e ficarão impecáveis.
15 – Gargareje com água oxigenada, use gotas no ouvido, e no nariz para acabar com resfriados, gripes, sinusites (incluindo pólipos) e infeções.
16 – Use também para lavar legumes ou para matar as bactérias e neutralizar os produtos químicos do mesmo.
17 – Desinfete seus pratos na lavagem ou sua geladeira.
18 – Use em árvores e plantas como um fungicida natural, inseticida e para secar a erva daninha.
19 – Limpe sua casa com peróxido oxigenada, quando for invadido por fungos devido a umidade  ou vazamentos nos banheiros, zinco, ou sanitários.
 
Em algumas partes do mundo, o peróxido de hidrogênio é usado em vez do cloro como um seguro e amigável ecologista purificador de água pelas autoridades municipais.
 
Alguns usam H202 em piscinas e spas.
 
Texto e imagens: https://www.averdadedamentira.com/os-beneficios-da-agua-oxigenada-para-saude/


Contato

PortalSaúde6