Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


O Espelho

Por Louise Hay

Meus queridos, 
 
Eu amo fazer o trabalho do espelho. É tão importante para nos lembrar de como somos maravilhosos e quanto somos amados. Você está fazendo o seu trabalho no espelho? 
 
Meu querido amigo Robert Holden e eu fizemos muitos trabalhos no espelho juntos. Ficamos tão contente e ele até criou um vídeo série livre para ajudá-lo a aprender o trabalho do espelho e começar a sua jornada de auto-amor.
 
Um espelho reflete de volta para você os sentimentos que você tem sobre si mesmo. Um espelho permite que você olhe profundamente em seus olhos, que são as janelas para sua alma. Um espelho vai fazer você imediatamente ciente de onde você está, resistindo e onde você está aberto e fluindo. Um espelho vai mostrar claramente quais as áreas que mudar se você quer ter uma vida completamente alegre. 
 
 
Deixe seu espelho se tornar um companheiro, um amigo em vez de um inimigo.
 
Quando algo de bom acontece em sua vida, você quer ir para o espelho e dizer: Obrigado, obrigado. Isso é incrível! Obrigado por fazer isso. Ou se algo terrível acontece com você, você quer ir para o espelho e dizer: Tudo bem, eu te amo. Esta coisa vai passar, mas eu te amo e isso é para sempre. 
 
Quando você aprende o trabalho do espelho, você vai se tornar muito mais consciente das palavras que você diz e as coisas que você faz. Você também vai aprender a cuidar de si mesmo em um nível mais profundo do que você fez antes. 
 
Vamos afirmar: O Amor para mim e para outros aumenta a cada dia. 
 
Ame.
Faça o Exercício do Espelho

 

 

De player/pause e aguarde algum tempo (depende da velocidade de conexão) para  o carregamento do vídeo.

 

Louise Hay - Exercício do espelho   .

Tenho visto muitas pessoas mudarem suas vidas, fazendo o exercício do espelho. Olhe no espelho e diga “EU TE AMO, EU TE AMO DE VERDADE”. Sei que é difícil começar esse exercício. Você vai achar inicialmente que essa afirmação não é verdadeira. Ela talvez lhe soe estranha, ridícula, ou você pode sentir vergonha de se olhar no espelho e afirmar que se ama. Por favor, comece. Se tiver coragem e persistência, e fizer essa simples afirmação toda vez que estiver em frente ao espelho, vai perceber como sua energia interior começa a mudar. Você irá aos poucos, se libertando dos pensamentos e comportamentos destrutivos, e irá se aceitando mais. Amar-se, passará a ser muito mais fácil. Há muitas maneiras de praticar o exercício do espelho.A primeira coisa que eu faço ao me olhar no espelho de manhã, é dizer “EU TE AMO. O QUE EU POSSO FAZER HOJE PARA TORNAR VOCÊ FELIZ”?

Recebido de Louise Hay por email. Img no vídeo: - Painel de Desejos


Contato

PortalSaúde6